Tentativa de homicídio

Briga entre cunhados deixa um ferido a facãozadas em Medeiros Neto

15/09/2019 - 16h43

Na noite de sábado, dia 14, uma briga envolvendo dois cunhados deixou um deles ferido a golpes de arma branca no bairro Portelinha, em Medeiros Neto.

Segundo informações, um homem em estado de embriaguez, identificado como José Carlos Hortêncio, proferia ofensas a um vizinho na rua das Orquídeas.

No momento do infortúnio, um cunhado seu, conhecido pelo vulgo “Tomate”, chegou e tentou interromper as agressões verbais.

Foi então que José Carlos se voltou contra o cunhado e, fazendo uso de um facão, desferiu golpes que atingiram “Tomate”.

Já caído, ele recebeu auxílio de populares, que detiveram o agressor, e, em seguida, o conduziram para o Hospital Municipal de Medeiros Neto.

Foi socorrido com ferimentos no braço, mão e cabeça. Ele recebeu atendimento e foi medicado, sendo liberado posteriormente.

José Carlos foi detido em visível estado de embriaguez, recebeu atendimento médico e foi conduzido pela Polícia Militar até a sede da Coordenadoria Regional de Polícia do Interior – 8ª Coorpin, em Teixeira de Freitas.

Fonte: Bahiaextremosul


Deixe seu comentário