Destaque

Brincadeira com traques de São João provoca incêndio que quase termina em tragédia no Wilson Brito

23/06/2014 - 20h08
Incedio em residencia no Wilson Brito (1)

Era por volta das 13h30 de segunda-feira, 23 de junho, quando uma criança brincava com bombinhas de São João na rua Porto Alegre, 137, no Wilson Brito, em Teixeira de Freitas. Ao acender umas das bombinhas acabou desencadeando uma chama, ela correu e o fogo se alastrou por um dos quartos da casa.

Incedio em residencia no Wilson Brito (2)

O princípio de incêndio foi rapidamente controlado por vizinhos e pelo Corpo de Bombeiros, que chegou em seguida, mesmo assim o quarto ficou totalmente destruído, inclusive, com o telhado vindo abaixo.Incedio em residencia no Wilson Brito (3)

A brincadeira só não terminou em tragédia porque quando a criança percebeu o fogo, correu e deixou local. Os vizinhos agiram imediatamente para conter o avanço das chamas, mas, não conseguiram evitar que o quarto, que fica nos fundos da casa, fosse destruído, impedindo somente que se alastrasse pelo resto da casa e provocasse uma destruição ainda maior.Incedio em residencia no Wilson Brito (4)

Na residência incendiada mora dona Belarmina, uma senhora já de idade, que ficou muito assustada com o ocorrido. A criança que brincava com a bombinha era uma de suas netas. O fato causou alvoroço nos vizinhos, que ficaram preocupados com a situação da senhora.Incedio em residencia no Wilson Brito (6)

É preciso que as pessoas que fazem uso de fogos de artifícios e bombas, fato comum nesta época do ano, tomem todo cuidado necessário para evitar tragédias.

Por Jotta Mendes/Repórter Coragem


Deixe seu comentário