Violência

Brutal- Adolescente foi torturada e morta a facadas por casal de lésbicas

26/06/2019 - 22h01

Duas adolescentes foram apreendidas pela Polícia Civil, na terça-feira (25), por terem torturado e matado uma garota de 14 anos, na Praia de Maria Farinha, em Paulista, no Grande Recife.

Segundo a polícia, as autoras do crime tão chocante têm apenas 15 anos. Enquanto uma torturava a outra filmava as agressões com o celular e depois publicaram as imagens nas redes sociais. O crime foi motivado por ciúmes.

As duas garotas, agrediram a vítima com socos e pontapés, bateram a cabeça nas pedras, tentaram afoga-la no mar e terminaram de matar com a faca. O delegado Augusto Cunha afirmou que a vítima é ex-namorada de uma das garotas, a que filmou a agressão.

“A outra, que aparece no vídeo praticando a maioria das agressões, seria atual da outra agressora. Essas informações são preliminares”, diz o policial, que fez a primeira investigação no local do crime.

Um vídeo gravado pelas próprias autoras e divulgado na internet mostra a vítima sendo agredida a tapas enquanto uma das acusadas tenta afoga-la e vai batendo a cabeça da adolescente que está de uniforme escolar nas pedras.

A adolescente já quase sem forças pede que a deixe enquanto uma das acusadas tortura a vítima, a outra grita palavras de inventivo: “Bota pra F.. Juliana, tu é puta, C… tu é puta, afoga mesmo p…, tá com pena, afoga essa puta, nós vai deixar o corpo dela por aqui, dá na cara dessa puta, continua a dizer a garota que está filmando.

No último momento de desespero a vítima segura o braço da jovem que está filmando e ela diz; “me solta, você tá doida e continua, ei Juliana vou tirar o celular e vou entrar, diz enquanto tira uma faca da cintura. O dialogo continua, nós vai matar ela, tá endoidando? Deixar ela viva! Mete a cabeça dela nessa P… mete com força, rapariga meu irmão, é puta, se F…, diz enquanto vai esfaqueando a adolescente.

As adolescentes foram levadas à Delegacia de Maria Farinha, onde foram ouvidas pelo delegado Álvaro Muniz. O caso, segundo a polícia, ocorreu pela manhã e as duas garotas foram apreendidas durante a tarde. As duas garotas foram autuadas em flagrante por ato infracional equiparado a homicídio.

Não publicamos o vídeo porque as cenas são fortes demais.


Deixe seu comentário