“Buiu” é executado com 6 tiros, cinco na cabeça, no Ulisses Guimarães
O jovem Higor Gomes de Jesus, o “Buiu”, de 18 anos, foi executado com seis tiros, sendo que cinco deles atingiram sua cabeça. O crime aconteceu por volta das 19h30 de terça-feira, 16 de setembro, na rua Panamá, no Ulisses Guimarães. “Buiu”, que supostamente teria passagem pela polícia, foi alvejado por um elemento que estava a pé e fugiu após o crime.
Uma viatura da Polícia Militar compareceu ao local preservando a cena do crime. Enquanto esperava a chegada da Polícia Civil e Técnica, já outra viatura da PM realizava blitz no referido bairro, tentando localizar o autor do crime.
A Polícia Civil compareceu ao local do crime liderada pelo delegado Júlio Telles, titular do Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc), que juntamente com sua equipe realizou a colheita de provas e requisitou testemunhas que possam contribuir com o esclarecimento do crime.
Os trabalhos de perícia no local do crime foram liderados pelo perito criminal Bruno Melo, que foi auxiliado pelo perito técnico Sandro Abreu juntamente com os auxiliares de necropsia. Segundo o perito Bruno Melo, “Buiu” foi alvejado pelo menos seis vezes, sendo que cinco tiros foram na cabeça e um tiro na região do peito, todos os disparos de um revólver calibre 38.
Após a perícia, o corpo da vítima foi removido ao IML, onde passou pela necropsia, sendo em seguida liberado aos familiares. O delegado Júlio Telles determinou a abertura de inquérito policial para apurar autoria e motivação do crime.
Por Jotta Mendes/Repórter Coragem