Destaque

“Cacá” é baleado em troca de tiros com bandidos na ladeira do posto “Dois Irmãos”

29/04/2016 - 16h25

Carlos Ferreira de Jesus Filho, Cacá (1)

Na manhã desta sexta-feira (29), uma troca de tiros entre dois motociclistas e um homem de bicicleta causou correria na rua Quintino Lima, via de acesso à Urbis I. Na ação, dois homens em uma motocicleta se aproximaram de um ciclista e começaram a atirar.

O homem na bicicleta, então sacou da cintura uma arma de fogo, o que assustou os atiradores, que após atingir a vítima fugiram.

Carlos Ferreira de Jesus Filho, Cacá (5)

A vítima foi identificada como sendo, Carlos Ferreira de Jesus Filho, vulgo Cacá, que reside no bairro Liberdade I. Após ser atingido, a vítima caiu próximo a uma oficina mecânica e comerciantes e pedestres acionaram a Polícia Militar. Guarnições do PETO e da CAEMA estiveram no local onde durante buscas encontraram com Cacá, uma pistola Heckler & Koch GMBH 9mm carregada com 10 cartuchos intactos.

Carlos Ferreira de Jesus Filho, Cacá (6)

Os militares acionaram o SAMU e uma equipe de socorristas foram ao local, onde socorreram à vítima até o HMTF (Hospital Municipal de Teixeira de Freitas).

O estado de saúde de Cacá é instável e o mesmo foi submetidos a exames e será encaminhado ao Centro Cirúrgico.

Carlos Ferreira de Jesus Filho, Cacá (4)

Após passar por cirurgia e receber alta Cacá será conduzido para a delegacia, onde o caso foi registrado, e será apresentado ao delegado de plantão.

Segundo informações Cacá estaria com sua namorada, que correu durante a troca de tiros.

Carlos Ferreira de Jesus Filho, Cacá (7)

Testemunhas relataram que os homens que trocaram tiros com ele estariam em uma motocicleta Bros.

A arma foi apresentada e a delegada plantonista, Maria Luíza Ribeiro, lavrou o auto de apreensão da mesma e aguardará a apresentação de Cacá para finalizar o procedimento e poderá flagranteá-lo por porte ilegal de arma de fogo.

Carlos Ferreira de Jesus Filho, Cacá (2)

O delegado titular da 8ª COORPIN, Manoel Andreetta acompanha o caso e já identificou um dos autores da ação criminosa. O delegado já instaurou procedimento e a equipe de investigadores já realizam levantamentos acerca do caso.

Carlos Ferreira de Jesus Filho, Cacá (3)

Carlos possui algumas passagens pela Delegacia de Teixeira de Freitas, uma delas por assalto, onde chegou a entrar em luta corporal com a vítima e o mesmo já trocou tiros com um Policial Militar, e na ocasião foi baleado e preso.


Rafael Vedra/LN


Deixe seu comentário