Destaque

Caema estoura boca de fumo e prende traficantes em Cabrália

03/02/2014 - 09h58

Após denúncias da população de Santa Cruz de Cabrália, uma ação integrada que cotou com a participação da Companhia Independente de Policiamento Especializado da Mata Atlântica (Cipe), ainda conhecida como Caema, e da Delegacia de Polícia Civil de Cabrália, culminou com a prisão no dia 1º de fevereiro de integrantes de uma quadrilha que aterrorizava a localidade.

Foram identificados os suspeitos de estarem cometendo assaltos e realizando a venda de drogas no bairro do 5º Centenário. Após buscas da Caema, por volta das 14 horas, as guarnições flagraram no citado bairro sete suspeitos que estariam próximos a um local denunciado como ponto de vendas de drogas. Durante a busca foram encontradas com o bando 40 “buchas” de maconha prontas para a comercialização, aproximadamente 70g da mesma substância ainda esperando para serem divididos para a venda, aparelhos celulares e R$ 326,00 em dinheiro.Erivelton Bispo dos Santos, o Locao

Entre os presos estavam Erivelton Bispo dos Santos, conhecido como “Locão”, traficante e suspeito de ter praticado vários assaltos em que se destacava pela violência empregada contra as vítimas; Uesqlei Rodrigues da Silva, o “Dagomeia”, e Tiago Lopes Alves, ambos também são suspeito de traficar drogas. Foram apreendidos os adolescentes D.A.C. de 15 anos e M.V.C.S de 13 anos, que também são suspeitos de prestar serviço como olheiros e vendendo a droga.

Além destes, foram conduzidas Laís Alves e Flávia Oliveira Souza, que estariam no local para comprar drogas. Todos os suspeitos e o material apreendido foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Cabrália e flagranteados pela delegada Teronite Bezerra.


Deixe seu comentário