Destaque

Careca foi executado com cinco tiros no Teixeirinha

23/03/2014 - 08h54
Vanilson Pereira dos Santos, o “Careca executado com cinco tiros no Teixeirinha

O homicídio aconteceu na rua Manoel Cardoso Neto, no bairro Teixeirinha, em um estabelecimento comercial, por volta das 21h30, deste sábado, 23 de março e a vítima foi identificada como sendo, Vanilson Pereira dos Santos, o “Careca”, 40 anos, morador da Rua Nossa Senhora, no mesmo Bairro do ocorrido.

Segundo informações, a vítima estava bebendo com outras pessoas, em um bar, denominado “Bar do Tiná”, quando dois homens a bordo de uma moto chegaram ao bar, o carona desceu e começou a atirar na vítima, que estava encostada no balcão. Vanilson ainda correu até o banheiro, mas o atirador foi atrás e completou a execução.

A Polícia Militar esteve no local e preservou a área até a chegada da Polícia Civil. Uma equipe do SILC, liderada pelo delegado titularMarco Antônio Neves, esteve no local e procedeu ao levantamento cadavérico. Os peritos do Departamento de Polícia Técnica Manuel Garrido e Sandro Abreu, foram acionados e fizeram a perícia de ação violenta (homicídio).Vanilson Pereira dos Santos, o “Careca executado com cinco tiros no Teixeirinha2

Segundo o perito Manuel Garrido, o Vanilson foi morto com cinco tiros, sendo todos na região torácica e abdominal e um tiro no braço direito. Segundo o delegado Marco Antônio, familiares informaram que a vítima era uma pessoa de bem e trabalhadora, que nem usuário de droga era. Mas, recentemente ele teve uma briga neste bar, e os desafetos até atiraram na casa dele.

Após a perícia, o corpo foi removido ao IML para exames de praxe e um inquérito policial foi instaurado para investigar autoria e motivação do crime.

Por: Edvaldo Alves/Liberdade News


Deixe seu comentário