Violência

Carla Loira é assassinada na porta de sua residência em Medeiros Neto

26/10/2019 - 12h41Por: Teixeira Hoje

Carla Maria de Jesus Alcântara, a Carla Loira

Carla Maria de Jesus Alcântara, a Carla Loira, 25 anos, foi morta a tiros na noite de sexta-feira, 25 de outubro, em frente à sua residência, localizada na rua Osvaldo Lucas Mendes, bairro Planalto II, em Medeiros Neto.

Moradores próximos disseram à polícia que ouviram os estampidos dos disparos e logo em seguida o barulho do motor de uma motocicleta. Quando saíram pra conferir o que tinha ocorrido, depararam-se com a vizinha caída e aparentemente já sem sinais vitais.

O óbito foi constatado logo na sequência por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192).

A mulher foi morta com um capacete na cabeça, o que indica que ela estava saindo ou chegando em casa de moto.

Ainda na noite de sexta-feira, após perícia de local, foi autorizada a remoção do corpo ao Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas. Carla Loira foi alvejada nas costas e pernas.

O delegado Marco Antônio Neves, responsável pelo plantão regional na sede da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Teixeira de Freitas, abriu inquérito policial para tentar descobrir a autoria e motivação do crime. O inquérito será repassado às mãos do delegado Willian Telles, responsável pela Polícia Civil (PC) no município de Medeiros Neto.

Edição: Bell Kojima


Deixe seu comentário