Destaque
Casal é preso após roubar carro para viajar no Dia dos Namorados

Um casal roubou um carro para viajar no dia dos Namorados e foi preso no domingo (12) em Santana do Livramento, na fronteira oeste do Rio Grande do Sul. Segundo informações do portal G1, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordou a dupla na BR-158. Após a checagem, os policiais perceberam que o veículo tinha registro de furto no sistema.
O condutor, de 24 anos, e a namorada, de 20, confessaram que roubaram o carro na cidade de São Pedro do Sul, também no Rio Grande do Sul.
Eles estavam viajando para Santana do Livramento, onde comemorariam o dia dos Namorados. O casal foi preso e encaminhado à Polícia Civil.
Fonte Bahianoticias
Anvisa
Anvisa aprova medicamento não hormonal contra sintomas da menopausa
24 de junho de 2026 - 20:46h
Policial
Homem morre ao se queimar enquanto soltava espada junina no interior da Bahia
24 de junho de 2026 - 20:28h
Policial
Carro capotado é encontrado às margens da BA-290, próximo a Canta Galo; veículo
24 de junho de 2026 - 20:15h
Acidente
Caminhão carregado com espigas de milho tomba no trecho entre Eunápolis e Itabel
23 de junho de 2026 - 20:54h
Policial
Comerciante do setor varejista é preso pela PF com cerca de R$ 700 mil em espéci
23 de junho de 2026 - 20:46h
Policial
Motociclista vítima de acidente na BA-697 é socorrido e morre no Hospital Munici
23 de junho de 2026 - 20:29h