Destaque

Casal usa filha de três anos como ‘escudo humano’ durante perseguição policial na Bahia

19/10/2018 - 18h58

Três homens e uma mulher foram presos e um adolescente foi apreendido após roubarem um carro na cidade de Irará (BA), na tarde de quinta-feira (18). Durante a perseguição policial, o casal de criminosos usou a filha de três anos como ‘escudo humano’ durante o tiroteio.

As guarnições da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT)/ Rondesp Leste receberam a informação de que indivíduos em um veículo Honda City de cor branca, tinham acabado de roubar um Onix de cor vermelha. Durante o roubo do Onix, os criminosos chegaram a disparar contra o dono do veículo, que chegou a ser levado para o hospital da cidade, medicado e liberado.

Quando foram abordados pelos policiais, foram identificados três homens, um adolescente, e uma mulher acompanhada da filha de apenas três anos. Durante a perseguição, o casal usou a criança como escudo humano.

Além do veículo roubado, o Honda City que eles utilizavam também estava com restrição de roubo e placa clonada. Foram encontrados com eles um revólver calibre 38 carregado com seis munições, além de quatro de igual calibre no bolso; nove aparelhos celulares de diversas marcas; 1kg de maconha; uma balança eletrônica; e dois sacos plásticos grandes contendo fardas da Concessionária Bahia Norte/BA-093 de cor laranja.


Deixe seu comentário