Destaque

“Cascão” é executado a tiros enquanto bebia com amigos, no São Lourenço

31/03/2017 - 10h46

Tiago Silva Barbosa, o “Cascão”, estava sentado numa cadeira colocada ao lado de uma calçada na Rua Vitória da Conquista, no São Lourenço, bairro da região central de Teixeira de Freitas, quando por volta das 22h30, de quinta-feira, 30 de março, uma moto, de placa e modelo não anotados, aproximou com dois elementos a bordo, sendo que o carona desceu de arma em punho e começou a atirar. Atingido quatro vezes, “Cascão” caiu ao lado da calçada, onde veio a óbito logo em seguida.

De acordo com testemunhas, outros jovens que estavam bebendo em companhia da vítima correram, mas nenhum outro disparo foi ouvido, indicando que o alvo dos pistoleiros era somente Tiago.

Logo em seguida ao crime a 87ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), foi informada através do telefone 190 e assim que uma guarnição chegou ao local e comprovou o assassinato, tratou de repassar o ocorrido à Polícia Civil e ao Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Segundo o perito Paulo Libório, responsável pela perícia de local, os disparos que atingiram o corpo da vítima foram mesmo quatro, coincidindo com os relatos dos moradores. Logo depois o delegado Júlio César Telles, de plantão na 8ª Coorpin e que também acompanhou a perícia e o levantamento cadavérico, autorizou a remoção do corpo ao IML para exames de necropsia, procedimento que vai precisar o calibre da arma usada no crime.

O delegado Júlio Telles informou que um inquérito policial iria tentar descobrir a autoria e motivação do assassinato. Temendo represálias, moradores da rua onde aconteceu o assassinato não quiseram oferecer mais detalhes sobre o que viram, relatando apenas que estavam no interior de suas casas.

Fonte Teixeiranews


Deixe seu comentário