Flordelis

Caso Flordelis: polícia vê contradições após reconstituição da morte de Anderson

26/09/2019 - 16h05Por: Bell Kojima

A delegada que investiga a morte do pastor Anderson do Carmo, marido da deputada federal Flordelis (PSD-RJ), apontou contradições nos depoimentos prestados após a reconstituição do crime, feita na noite desse sábado, 21 de setembro.

A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI) levou 6 horas para concluir os trabalhos de reconstituição da morte do pastor. Ao todo, 13 pessoas participaram, entre elas a parlamentar.

A ação começou por volta das 22h, com a presença de Lucas de Souza, um dos filhos de Flordelis que virou réu pelo assassinato. Ao chegar à frente da casa onde o pastor foi morto, no entanto, ele se recusou a participar da reconstituição. Filho biológico da deputada que assumiu ter atirado, Flávio Rodrigues esteve no local, mas também não fez parte dos trabalhos.

Os agentes dispararam 9 vezes para saber de quais partes da casa seria possível ouvir os tiros. Os investigadores também buscavam entender se outro atirador participou do crime. O relatório dos trabalhos ficará pronto dentro de um mês.

Anderson do Carmo foi morto a tiros no dia 16 de junho, dentro de casa. Segundo a polícia, o corpo do pastor tinha mais de 30 marcas de perfuração. Flávio confessou à polícia ter atirado seis vezes contra ele.

Apesar de a polícia ter encerrado a primeira fase das investigações, o trabalho dos agentes continua. A delegada, Bárbara Lomba, já afirmou anteriormente que não descarta a participação de Flordelis no assassinato.

Edição: Bell Kojima


Deixe seu comentário