Destaque

Ceto prende no Bonadimam cinco acusados de assalto

21/01/2015 - 19h50
Elton Fonseca dos Santos E Clemente ferreira Gomes Júnior 3

Uilton Silva Pinheiro, 24 anos, Romário Guimeiro dos Santos, 21 anos, Wedson Pereira da Silva, 35 anos, José Carlos Brandão Aragão e Clemente Ferreira Gomes Junior, foram detidos durante uma ação Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto) na tarde desta quarta-feira, 21 de janeiro, no bairro Bonadiman em Teixeira de Freitas.

De acordo com a Polícia, os cinco são suspeitos de uma tentativa de roubo no bairro Jardim Caraípe, de serem os autores do roubo de um Honda Civic e de envolvimento no assalto da uma caminhonete modelo Hilux no dia 10 deste mês. Durante o crime, os assaltantes atiraram contra o veículo e quase acertaram a vítima.

Clemente, já havia sido detido ontem, sob a mesma suspeita, desta vez os policiais encontram na casa dele, uma pistola niquelada, provavelmente usada no assalto da Hilux.

Uilton Silva Pinheiro, 24 anos, Romário Guimeiro dos Santos,  Wedson Pereira da Silva, José Carlos Brandão Aragão e Clemente Ferreira Gomes Junior
Ainda de acordo com a Polícia, José Carlos e Romário, possuem um mandado de prisão em aberto.

O roubo da HiluxHILUX

Segundo a ocorrência, o veículo foi roubado na manhã do dia 10. O carro estava sendo conduzido por Miguel Panhossi que ia sentido a Santo Antônio quando foi interceptado por um Uno, cor branca, placa JLV-0280, licenciado em Porto Seguro, que estava ocupado por três homens.

Os criminosos atiraram duas vezes contra Miguel, que resolveu parar o carro. Ainda de acordo as informações que o comunicante relatou na ocorrência policial, um rapaz moreno, magro, usando calça jeans, camisa escura e um boné azulado lhe apontou uma arma e pediu o celular, a carteira e ordenou que saísse do automóvel, fugindo em seguida levando os seus pertences e o veículo.

No dia seguinte, a Hilux foi encontrada abandonado em um loteamento conhecido como “Zé da Mata”, zona urbana de Teixeira de Freitas, com duas perfurações de tiro na lataria, feitos no momento do assalto e uma carteira com todos os documentos pessoais do proprietário, inclusive talão de cheque, cartão de crédito, R$200,00 (duzentos reais), um celular e uma escritura de imóvel.

Outras prisõesElton Fonseca dos Santos e Clemente ferreira Gomes Júnior 4

Elton Fonseca dos Santos, 32 anos, e Clemente Ferreira Gomes Júnior, 22 anos, foram detidos em uma oficina no bairro Monte Castelo no final da tarde de ontem, terça-feira, 20 de janeiro.

Com Elton, a Polícia também apreendeu um carro Uno, placa JLV 0280 licenciado em Porto Seguro, que teria sido usado no assalto. Ele negou sua participação no crime e disse que no dia do assalto, emprestou o carro para Clemente e outro homem conhecido como “Boré”.

Clemente também nega as acusações e disse ter sido confundido, com os assaltantes, no entanto a vítima o reconheceu através de fotografias, inclusive, lhe apontou como autor dos disparos.

Fonte Sulbahianews


Deixe seu comentário