Polícia

Chapa é vítima de tentativa de homicídio no São Lourenço

17/06/2012 - 17h05

O chapa Gerson Prates Bahia, de 49 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na noite de sábado 16 de junho, quando estava no interior de um bar, que fica próximo ao chafariz do São Lourenço.

Após ser baleado na região da nuca, Gerson teria ficado agonizando no chão, sendo socorrido logo em seguida pelo SAMU.

Gerson, que é chapa e atua na área do mercadão da feira de sábado, encontra-se internado na UTI do Hospital Municipal, sedado e sob cuidados médicos.

Informações colhidas no local do fato dão conta de que, dois homens teriam chegado na Rua Alto do Bela Vista, montados em uma moto Honda Vermelha, procurando pela vítima, querendo saber onde a mesma morava, ao serem informados que a vítima morava naquele local, o carona da moto teria descido, ido até um bar que fica próximo ao local e atirado contra a cabeça da vítima, em seguida os atiradores teriam fugido na mesma moto que chegaram ao local.

Galeria de fotos

ver todas (3)

Após tomar conhecimento dos fatos, uma equipe da Polícia Civil liderada pelo delegado Wendel Ferreira Santos, juntamente com uma equipe da Polícia Técnica liderada pelo perito criminal Bruno Melo, foram até o local do fato, quando coletaram provas e testemunhas que ajudarão na elucidação dos fatos.

Ainda não se sabe o que teria motivado os assassinos a tentarem contra a vida de Gerson, o que se sabe sobre a vítima é que se trata de um homem trabalhador, que trabalha de forma digna para ganhar o sustento seu e de sua família, como chapa atuando na área do mercadão central de Teixeira de Freitas.

Por Jotta Mendes/reportercoragem


Deixe seu comentário