Destaque

Cipe semi-árido mata chefe de quadrilha em confronto e exibe a vitima como troféu

11/11/2013 - 11h43
Cipe semi-árido mata chefe de quadrilha em confronto e exibe a vitima como troféu

Várias guarnições da CIPE-SEMIÁRIDO continuando a perseguição que se deu inicio no dia do assalto ao Banco do Brasil de Mucugê, 9 de novembro, após troca de tiros, resultou na morte de quatro bandidos, e, na tarde deste domingo(10), a polícia fechou cerco contra o homem apontado como chefão da quadrilha, que assaltou os bancos de Mucugê, Barro Alto Canarana e outras cidades da região de Irecê.

Ainda de acordo com a polícia, Coninho, como era conhecido, foi encontrado com sua namorada, uma menor de Idade de apenas 13 anos. A Menor de Idade confirmou que além de Coninho e os resto do Bando, ela também teria participado do assalto a agencia de Mucugê, e que teria feito o café da manhã para a quadrilha. Ao perceber a aproximação da polícia no local, Coninho efetuou diversos disparado de metralhadora contra a guarnição da CIPE-SEMI ÁRIDO, que revidou e acertou fatalmente o bandido.

Na quinta-feira, 07/11, dois homens foram mortos, na zona rural de Canarana, quando reagiram ao mandato de prisão expedido pela justiça contra um deles. No mesmo dia, uma guarnição da CAESA apreendeu o veículo usado pela quadrilha no assalto de Mucugê. No sábado, a polícia fechou cerco ao povoado de Recife, zona rural da cidade de Cafarnaum, Onde mais 4 elementos morreram após troca de tiros.

A reação da sociedade é de tranquilidade, e muitas tem sido as manifestações de apoio aos policiais que participaram da ação bem sucedida. Pelas redes sociais, internautas de varias partes da Bahia, externaram satisfação com a ação da Companhia Especializada da CIPE-SEMI ÁRIDO e pedem ao governo do estado que aumente o efetivo da PM, convocando os 2000 aprovados no ultimo concurso afim de que municípios como Mucugê receba aumento de Efetivo.

Por Lúcio Andrade/MTb 4232

Com informações de liberdadebom


Deixe seu comentário