Destaque

Com a prisão preventiva decretada; policia civil procura “Jacob”, acusado de matar “Álisson” na Urbis I

30/01/2014 - 15h13
Jacob da Silva Brito acusado de matar Alisson na Urbis I

A pedido da policia civil da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, o Juiz criminal Argenildo Fernandes decretou nesta última quarta-feira (29) a prisão preventiva do elemento Jacob da Silva Brito, de 21 anos, ele que foi apontado como o autor do assassinato que vitimou o jovem Alisson Moreira Fernandes, de 22 anos, executado na tarde do ultimo dia (27) em plena via pública da Urbis I, em Teixeira de Freitas.

Alisson Moreira Fernandes executado com seis tiros na Urbis I2

Segundo informações de testemunhas, “Jacob” teria chegado sozinho abordo de uma motocicleta, momento em que sacou uma arma de fogo e efetuou 06 disparos no corpo de “Álisson” que sem chance de defesa foi alvejado por todos 06 disparos e morreu no local.Alisson Moreira Fernandes executado com seis tiros na Urbis I (2)

O crime foi praticado em frente a uma Mercearia, de onde algumas pessoas puderam notar a ação criminosa do assassino  “Jacob”. Informações dão conta de que o crime foi motivado por ciúmes, pois o assassino vinha desconfiando de um suposto relacionamento entre sua namorada e a vitima “Alisson”.

As policias de Teixeira de Freitas pedem para quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro do acusado “Jacob” entrar em contado com os telefones 197 e 190.

“Jacob” já registra passagens na delegacia de policia civil de Teixeira de Freitas, onde ficou preso por quase um ano, acusado de tráfico de drogas e porte de arma de fogo.

Por: Arnóbio Formosa/Teixeira no Ar


Deixe seu comentário