Policial

Comerciante morto no Vila Valdete vinha recebendo ameaças, diz polícia

06/09/2021 - 10h30Por: Liberdade news

Porto Seguro: A Polícia Civil trabalha com a hipótese de vingança no assassinato de um comerciante no conjunto habitacional Vila Valdete, em Porto Seguro, no início da noite de sábado (04).

Antônio Carlos de Jesus Nunes, 42 anos, foi morto com oito tiros no abdômen , na frente da filha. A jovem, de 23 anos, foi atingida por um disparo na coxa direita.

Conforme as informações, Antônio Carlos já vinha recebimento ameaças de morte. Mas, para a polícia, a execução não tem relação com a outra atividade profissional da vítima, que também era guarda civil municipal. Um suspeito já foi identificado.

Morto por dois motoqueiros

Segundo testemunhas, Antônio Carlos foi baleado dentro de sua pizzaria e petiscaria, em uma das principais ruas do condomínio popular. Dois homens chegaram em uma moto a começaram atirar. O comerciante morreu horas depois no Hospital Luís Eduardo Magalhães.

Mais conhecido como “Tonhão da Valdete”, o comerciante e servidor público do município foi candidato a vereador nas últimas novidades do PMB.

Filho foi morto em abril

Há quase cinco meses, Antônio Carlos teve um filho morto em um assentamento na região do semianel viário, em Porto Seguro. Na madrugada de 5 de abril, Marcos Antônio Santana Nunes, 23 anos, teve a casa arrombada por bandidos armados e foi morto com vários tiros . O jovem dormia com a mulher, que não ficou ferida.

A polícia não vê ligação entre a morte do pai e do filho.

Matéria relacionada:


Deixe seu comentário