Destaque

Contador “Rodriguinho” é preso pelo PETO com crack e maconha

09/01/2016 - 16h19

Rodrigo Martins de Andrade (1)

No início da tarde deste sábado (9), policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) realizavam rondas pelo bairro Teixeirinha, mais precisamente próximo ao Ginásio de Esportes, quando avistaram um veículo Honda/Civic LXR, de cor cinza, placa policial OZO 5150, licenciado em Teixeira de Freitas.

Os militares abordaram o veículo, que era conduzido pelo contador Rodrigo Martins de Andrade (27 anos), popularmente conhecido como “Rodriguinho“, natural de Teixeira de Freitas e que reside na rua Anita Maitã, no Condomínio Monte Serrat, no bairro Colina Verde.

Rodrigo Martins de Andrade (3)

Como havia a suspeita de que o mesmo vinha praticando o tráfico de drogas na cidade, os militares o conduziram até à sua residência, onde durante buscas encontraram uma quantidade considerável de drogas.

Os militares encontraram crack e maconha, sendo 04 pedras brutas de crack e diversas porções de maconha, além de uma porção maior da mesma substância. Após localizar a droga, os militares deram voz de prisão a Rodriguinho, que juntamente com os entorpecentes e o veículo, foi conduzido à sede da Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado e apresentado ao delegado plantonista, Manoel Andreetta.

Rodrigo Martins de Andrade (2)

Na delegacia, o Rodrigo não quis gravar entrevista. O delegado ouviu os militares e logo após ouviu o Rodrigo, e com base nos depoimentos e nas provas apresentadas, o delegado o flagranteou com base no Artigo 33 (Lei de Drogas).

Rodriguinho foi encaminhado à carceragem da Delegacia Territorial e na próxima segunda-feira deverá ser transferido para o Conjunto Penal de Teixeira de Freitas.

Por Rafael Vedra/LiberdadeNews


Deixe seu comentário