Corpo de travesti encontrado morto próximo ao CSU é reconhecido por familiares
Na tarde dessa quinta-feira, 22 de agosto, familiares do travesti encontrado morto em um terreno baldio, nos fundos do CSU, no bairro Monte Castelo, em Teixeira de Freitas, na última quarta-feira, 21, realizaram o reconhecimento do corpo.
Trata-se de Luiz Diogo de Jesus Barbosa, 15 anos, que era morador da cidade de Eunápolis.
Segundo os familiares, Luiz Diogo era homossexual, teria vindo passear em Teixeira e não sabiam dizer com quem o mesmo poderia estar quando aconteceu o fato.
O médico legista, que realizou a necropsia, inicialmente declarou a causa da morte como indefinida, pois, não foi encontrado qualquer tipo de lesão externa ou interna que poderiam levar o adolescente ao óbito.
Materiais foram colhidos para realização de exames complementares para que possa esclarecer a possível causa morte, que inicialmente está sendo tratado como homicídio, devido a forma, e local em que a vítima foi encontrada.
O corpo foi liberado aos familiares, que realizaram o translado para Eunápolis, onde será velado e sepultado. Às investigações ficarão a cargo do delegado do NHT, Manoel Andreetta.
Edição: Bell Kojima