Polícia

Corpo do sexo masculino encontrado no eucalipto da Suzano Papel e Celulose é o 8º homicídio registrado em abril

18/04/2012 - 20h57

Os números da violência em Teixeira de Freitas e região só vêm aumentado de forma assustadora nos últimos tempos, uma prova disso é que, na tarde de terça-feira 18 de abril, foi realizado mais um levantamento cadavérico, desta feita o levantamento foi realizado na área de plantação de eucalipto da empresa Suzano Papel e Celulose que fica na zona rural do município de Teixeira de Freitas.

Após ser informado de que um corpo teria sido encontrado na área 1105 da empresa Suzano, uma equipe da polícia técnica composta pelo perito criminal Bruno Melo, o perito técnico Pablo Bomjardim e o auxiliar de necropsia José Francisco, acompanhados do delegado Marcos Antonio e o investigador Aldo Pereira, que chegaram ao local e comprovaram a veracidade do fato.

No local foi encontrado um corpo do sexo masculino, ainda sem identificação, em decúbito dorsal, trajando camisa de malha na cor branca, bermuda na cor verde, utilizando um tênis preto, e apresentava duas perfurações na cabeça, que provavelmente foram provocadas por disparos de arma de fogo.

Após o levantamento cadavérico e a perícia no local do crime, o perito criminal Bruno Melo determinou que o corpo fosse removido ao Instituto Médico Legal para que fosse realizada a necropsia.

Galeria de fotos

ver todas (28)

Já o delegado Marcos Antonio, que acompanhou toda a perícia e colheita de provas que possam contribuir no esclarecimento do crime, determinou a imediata instauração de inquérito policial no sentido de apurar autoria e motivação deste assassinato.

Com este homicídio sobe para oito o número de homicídios registrados somente no mês de abril, desde a noite de quinta-feira 12, até à tarde desta quarta-feira 18, foram registrados sete homicídios, o que dá uma média de um homicídio por dia.

Por Jotta Mendes/reportercoragem


Deixe seu comentário