Destaque

Corpo em decomposição e com sinais de tortura é encontrado por vizinhos no Residencial Castelinho

15/10/2017 - 18h49

O segundo homicídio do dia foi registrado na tarde de domingo, 15 de outubro pela Polícia Civil em Teixeira de Freitas. O primeiro foi registrado no início da manhã, no Bairro Tancredo Neves, e o segundo foi no Residencial Castelinho, na Rua A, Bloco 5, casa 3, já no final da tarde. O corpo da vítima foi encontrado com os pés amarrados e com uma lima enfiada no olho direito. Havia ainda uma perfuração no pescoço, mas, não confirmada pela polícia.

Segundo informações, os vizinhos sentiram o mau cheiro e arrombaram a porta e viram o homem morto. Em seguida chamaram a Polícia Militar, que esteve no local e tomaram as primeiras providências. A Polícia Civil foi acionada e o delegado Júlio César Telles esteve no local e realizou o levantamento cadavérico, instaurando um inquérito policial. A vítima foi identificada como sendo, João Silva Cardoso, de 50 anos.

Segundo o perito Danilo Basto, que realizou a perícia no local, não deu para precisar quantas perfurações haviam no corpo da vítima, apenas a perfuração da lima, que estava enfiada no olho. Ainda segundo o perito, os pés estavam amarrados e devido ao estado de decomposição, não dava para analisar os ferimentos, apenas na mesa de necropsia poderá ser identificado outros ferimentos, bem como a causa da morte.

O corpo passará por necropsia, em seguida será liberado aos familiares para sepultamento. As investigações ficarão a cargo do NHT da 8ª COORPIN.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews


Deixe seu comentário