Corpo encontrado em Nova Viçosa apresentava marcas de tiro e pauladas
O Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), deslocou uma equipe nesta quinta-feira (10) ao município de Nova Viçosa, mais precisamente ao entroncamento da Costa do Atlântico em direção ao povoado de Cândido Mariano, onde populares localizaram um corpo já em estado de decomposição.
O corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas e já na noite desta quinta, dia 10, familiares fizeram o reconhecimento do cadáver, como sendo do jovem Geovani da Conceição Cardoso, de 28 anos de idade, esse que teria envolvimento com droga e já tinha cumprido pena no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas.
No IML os médicos legistas constataram que o jovem Geovani foi morto com um tiro na região do tórax, além de pauladas na cabeça. Ele morava na rua Dois de Julho, s/nº, centro de Nova Viçosa. O corpo foi localizado por populares dentro de uma plantação de eucalipto.
O delegado Samuel Martins, titular de Nova Viçosa, informou que já instaurou inquérito policial para apurar autoria e motivação do crime de homicídio. A polícia também investiga uma informação que Giovani não seria a única pessoa da família morta de forma violenta. Há cerca de três anos um outro irmão de Giovani também teria sido assassinado bem próximo desse mesmo local na Costa do Atlântico, entre as cidade de Nova Viçosa e Mucuri.
Por Ronildo Brito