Corpo encontrado em plantação de eucalipto continua sem identificação no IML de Teixeira de Freitas
Continua sem identificação nas câmaras frias do Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas (IML), o corpo de um jovem encontrado na terça-feira, dia 2 de agosto, já em estado inicial de decomposição, numa estrada vicinal que dá acesso a uma plantação de eucalipto no interior do município de Teixeira de Freitas.
Logo após ao achado os populares acionaram a 87ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e assim que uma guarnição foi ao local e comprovou a veracidade da informação, tratou de comunicar o ocorrido à Polícia Civil e ao Departamento de Polícia Técnica (DPT).
A delegada Waldiza Fernandes, de plantão nesta segunda, 2, na sede da 8ª Coorpin, esteve no local procedendo com o levantamento cadavérico, enquanto os peritos Manuel Garrido e Pablo Bonjardim foram os responsáveis pela perícia de local. No crânio da vítima foram notadas duas lesões provocadas por arma de fogo, mas uma delas pode indicar orifício de saída do projétil.
A partir de agora é aguardada a presença de algum familiar para que seja feito o reconhecimento do corpo e posterior realização dos exames de medicina legal. Um inquérito policial já foi instaurado e visa esclarecer a autoria e motivação do assassinado.
Fonte Ronildo Brito