Criminoso morre em confronto com a Rondesp Sul em Eunápolis

Mardone Alves dos Santos, de 31 anos, velho conhecido da polícia pelos crimes cometidos na região de Eunápolis, morreu em confronto com policiais da Rondesp Sul, na noite de sexta-feira (17), na estrada do Colônia em Eunápolis.
A polícia foi informada que o criminoso que havia tomado um veículo de assalto em uma fazenda localizada as margens da BR 367, próximo a Unisulbahia, estava trafegando na estrada de aceso a comunidade do Colônia.
Uma guarnição saiu para investigar e encontraram o carro abandonado. Os policiais estavam retornando para Eunápolis quando avistaram um indivíduo em atitude suspeita que trafegava em uma moto Honda/Fan, de cor cinza, placa policial NTW 1465.
A guarnição retornou a fim de abordar o suspeito que ao perceber a aproximação da viatura sacou uma arma e abriu fogo, os policiais revidaram e Mardone foi atingido.
Socorrido pela guarnição para o hospital de Eunápolis, Mardone não resistiu e morreu antes de receber atendimento médico. Com o acusado a polícia apreendeu 01 revólver calibre 38 com seis munições, 02 deflagradas e 04 intactas e 28 pinos de cocaína.
Fonte Bahiaextremosul