Criminosos armados e encapuzados executam moradores em Lajedão e Ibirapuã
Pela semelhança dos ataques e características do carro e dos criminosos, não está descartada a hipótese de ter sido o mesmo bando que provocou terror nos municípios de Lajedão e Ibirapuã, na noite de quarta-feira, dia 7 de janeiro.
Primeiro, por volta das 20h30, os criminosos chegaram armados e encapuzados no povoado de Vila Betinho, interior de Lajedão e executaram Márcio Alves dos Santos, de 35 anos, crime ocorrido na rua Aureliano Arifa, no centro do lugar.
Cerca de uma hora e meia mais tarde, por volta das 22h, bandidos também chegaram encapuzados na pacata cidade de Ibirapuã, onde foram direto à rua Régis Pacheco, no centro e assassinaram com vários tiros o jovem Marcelo de Jesus Sena, de 22 anos, que estava bem em frente de sua residência.
Um dos projéteis ficou cravado na parede do imóvel. A principal semelhança entre os dois caso é que o bando fazia uso de um veículo com as mesmas características, inclusive a cor branca. O número de criminosos, três, também coincide nas duas execuções.
Nos dois crimes também ficou evidente o intento dos criminosos em não possibilitar qualquer chance de sobrevivência das vítimas, já que os disparos foram dados no tórax, costas e cabeça. Ainda na noite de quarta-feira (7) os corpos acabaram sendo removidos ao IML de Teixeira de Freitas para exames de necropsia.
Os dois assassinatos seguem sendo investigados pelo delegado Gean Nascimento, titular de Ibirapuã e substituto em Lajedão.
Fonte Teixeira News