Deixou a prisão e foi executado a tiros dentro de sua casa em Mucuri
O homicídio com característica de execução aconteceu na noite desta sexta-feira, dia 15 de janeiro, na rua da Igreja, próximo ao Porto de Mucuri e a vítima foi Marcos Pereira de Souza. “Didi” como era mais conhecido foi atacado dentro de sua própria casa.
Segundo testemunhas, “Didi” estava no interior de sua residência, momento que os dois pistoleiros chegaram em um veículo Fiat Uno, de cor branca, placa não anotada, que esperaram o homem chegar à sala do imóvel e efetuaram vários tiros em sua direção. A vítima ainda tentou correr, mas atingida por cinco disparos, todos de revólver calibre 38, caiu e veio a óbito no local. Na sequência os criminosos fugiram sem deixar pistas.
Segundo o delegado Samuel Martins, titular da Polícia Civil no município de Mucuri e que está à frente das investigações do caso, Marcos Pereira de Souza, o “Didi”, havia deixado o Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF), há cerca de um mês, após cumprir pena por tráfico de drogas. A polícia investiga a possibilidade da participação de um outro ex-detento, que seria rival de “Didi”, no crime.
Fonte Teixeiranews