Destaque
Delatora diz ter negociado caixa 2 diretamente com Dilma

A empresária Mônica Moura, delatora da Operação Lava Jato, disse em depoimento nesta segunda-feira (24) que discutiu pessoalmente com a ex-presidente Dilma Rousseff pagamento de caixa 2 para a campanha eleitoral de 2014.
A reunião teria ocorrido no Palácio do Planalto.
As informações são do site da revista Veja.
Mônica prestou depoimento ao ministro Herman Benjamin, do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), em processo que pode levar à cassação da chapa formada por Dilma e pelo então vice Michel Temer.
Na versão apresentada pela publicitária, os contatos com o PMDB e com Michel Temer tratavam apenas de preparações para os programas de TV. Ao ministro Herman Benjamim, ela negou ter debatido sobre doações não contabilizados com Temer.
A delatora teria afirmado, ainda, que o ex-ministro Guido Mantega atuou como operador do caixa 2 de Dilma. Ao ministro do TSE, a Mônica disse que a ex-presidente sabia dos pagamentos realizados no exterior por meio de repasses da empreiteira Odebrecht.
Policial
"Eduardo" é morto a tiros ao sair do trabalho no bairro Ouro Verde, em Teixeira
25 de junho de 2026 - 22:58h
Policial
Ex-prefeito de Mucuri se envolve em acidente com morte na BR-101; vítima é ident
25 de junho de 2026 - 22:52h
Policial
Foragido da Justiça é preso com materiais ligados ao tráfico em Teixeira de Frei
25 de junho de 2026 - 22:46h
Policial
PM apreende cerca de 660 gramas de maconha durante operação em Itamaraju
25 de junho de 2026 - 22:40h
Policial
Nota de Repúdio: Câmara se manifesta sobre desrespeito ao Poder Legislativo
25 de junho de 2026 - 22:25h
Anvisa
Anvisa aprova medicamento não hormonal contra sintomas da menopausa
24 de junho de 2026 - 20:46h