Destaque

Delegado Marcus Vinicius esnoba situação da violência e diz que não há necessidade de aumentar a segurança na cidade

08/04/2015 - 16h15
Marcus Vinicius na coletiva

Moradores de Teixeira de Freitas, no extremo sul, se queixam de uma onda de violência na cidade. Na terça-feira (7), um policial da reserva da PM foi baleado em uma tentativa de assalto. Um dos suspeitos foi morto durante uma ação policial no final do mesmo dia e outros três jovens foram presos.

De acordo com o delegado Marcus Vinícius Almeida Costa, da 8ª Coorpin, o que preocupa mais em Teixeira são brigas entre facções que atuam no tráfico de drogas. Ele informou que o caso do policial aposentado não tem ligação com as quadrilhas de tráfico. “Nenhuma relação. Essas pessoas foram presas por conta do assalto ao policial da reserva. A informação é que elas tinham cometido assaltos minutos antes do crime contra o sargento”, disse ao BN.

Marcus Vinícius também afirmou que a intensidade dos crimes aumentou em fevereiro passado, arrefeceu em março e voltou a subir no começo de abril. O delegado informou que já efetuou sete prisões de integrantes do tráfico de drogas no município, com a apreensão de uma metralhadora 12 na manhã desta quarta-feira (8). Segundo ele, não há necessidade de aumento de efetivo na segurança da cidade. “O que nós estamos fazendo é intensificar as ações com o apoio de todas as polícias”, declarou.

Fonte Bahia Noticias


Deixe seu comentário