Destaque

Dupla acusada de assalto é presa com objetos e drogas em Teixeira

06/10/2018 - 17h43

Na noite da última quinta-feira (4), Policiais da 87ª CIPM foram informados pela Central do CICOM  que dois suspeitos a bordo de um veículo modelo Fiat/Palio, de cor preta, e placa policial JOU 3597,  estariam realizando assaltos na cidade.

Segundo os policiais foram várias denúncias, inclusive que os suspeitos já teriam feito pelo menos três vítimas, a última por volta das 21h00, na Rua Pituba, no Bairro Bela Vista, próximo à área Central da cidade. Mediante as informações, as guarnições que estavam na área passaram a realizar buscas para tentar localizar, e prender os autores. Os PMs abordaram um veículo com as mesmas características no Bairro Bela Vista, que estava sendo conduzido por Daniel Alves Borges, 20 anos de idade, que já tem passagem por tráfico de drogas.

No veículo havia outro suspeito de prenome “Neguinho da Vassoura”, que ao perceber aproximação da viatura, se evadiu, a pé, deixando seu comparsa para trás. Após buscas no veículo, os policiais encontraram um simulacro de arma de fogo, confirmado posteriormente pelo Daniel a sua participação nos assaltos ocorridos. Ele também informou para os policiais onde estariam alguns dos produtos dos assaltos, numa residência localizada na Rua Linhares, no Bairro Jardim Planalto.

Ainda segundo o acusado, na referida residência estaria outra pessoa apontada pelo Daniel como participante do grupo, identificada como: Vivian Avelar dos Santos, 18 anos, proprietária do veículo. Após uma busca no interior da residência, foram encontrados vários objetos apontados como produtos de roubo, inclusive o aparelho celular da última vitima, além de uma porção de uma substância tipo maconha, e dois papelotes de outra substância tipo cocaína.

Os dois acusados foram conduzidos e apresentados para a delegada plantonista, Maria Luíza, que flagranteou a dupla por crime de roubo. O Daniel e a Vivian foram encaminhados para a carceragem da referida unidade policial e estão à disposição da Justiça.


Deixe seu comentário