Destaque

Dupla de criminosos morre em confronto com o PETO; quase 7 kg de drogas são apreendidas

23/02/2019 - 14h09

No início da madrugada desta sexta-feira, 22 de fevereiro, uma dupla de criminosos morreu em confronto com o PETO da 87ª CIPM. O fato aconteceu na rua Ângelo Bonadimam, no bairro Bonadimam, em Teixeira de Freitas, quando os policiais estavam fazendo rondas ostensivas de rotina na área.

Ao passarem por uma rua transversal avistaram um suspeito em uma motocicleta de modelo Honda/Titan FAN, de cor vermelha, e placa policial NTL 4636.

Segundo os policiais, o suspeito correu após avistar a viatura, e na sequência estacionou rapidamente na frente de uma residência e entrou no imóvel segurando algo na cintura.

Os militares se aproximaram do imóvel para averiguar e ao chegarem próximo ao portão, foram recebidos a tiros.

Houve o revide por parte dos policiais e após a troca de tiros, foram encontrados dois suspeitos caídos no interior da residência, sendo que cada um deles estava com uma arma tipo revólver .38 ao seu lado. De imediato eles foram socorridos ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde chegaram sem vida.

Outras guarnições foram deslocadas para o local do ocorrido, onde foram encontradas, além das armas, mais de 6 kg de drogas e outros materiais.

Foram apreendidos:

  • aproximadamente 5,713 kg, de uma substância tipo maconha;

  • 605 g de cocaína;

  • 1 pedra de crack pesando 15 g;

  • 3 balanças de precisão;

  • 1 toca ninja;

  • 22 munições intactas de calibre .38, e outras 11 também intactas de calibre .380;

  • 2 cadernos de anotações da movimentação de drogas;

  • 2 celulares;

  • 1 segunda motocicleta de modelo Honda/Titan FAN, de cor preta, placa policial OYG 3585.

Todos os materiais e objetos foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia, para delegada plantonista, Maria Luísa Ribeiro, que lavrou a ocorrência das mortes por oposição à ação policial e apreensão de todos os materiais apresentados. A delegada solicitou ao DPT a remoção dos corpos para o Instituto Médico Legal (IML).

Os criminosos foram identificados como, Geliel da Silva Batista, 19 anos, que já tinha passagem policial e Emerson de Souza Rodrigues, 20 anos.

Após necropsia nesta manhã de sexta-feira, 22, os corpos ficaram à disposição dos familiares para procedimentos de praxe.


Por Cloves Neto/Liberdade News

Edição Bell Kojima/Repórter Coragem

Curta, deixe nos comentários a sua opinião e não esqueça de compartilhar com os amigos



Deixe seu comentário