Destaque

Dupla que tentava assaltar pessoas que iam para a Exposição em Teixeira é presa

21/10/2017 - 09h47

Na noite desta sexta-feira (20), a Central de Polícia Militar foi acionada por diversas pessoas, as quais relataram que indivíduos armados estariam assaltando pessoas próximo ao Parque de Exposições de Teixeira de Freitas. A Central colheu as características dos suspeitos e uma guarnição do 3° Pelotão saiu em diligências a fim de localizar os acusados.

Durante buscas, os militares foram informados que os indivíduos estariam na Av. das Nações, no bairro Monte Castelo.

Os militares fizeram buscas pela avenida, e encontraram os acusados, já na Rotatória da Melancia, na Av. Presidente Getúlio Vargas. Foram realizadas revistas pessoais nos suspeitos e os militares encontraram 1 simulacro de arma de fogo, o qual era usado pelos suspeitos, que foram identificados como sendo Aleff Silva de Jesus (18 anos) e o outro suspeito um adolescente de 16 anos, ambos moradores do bairro Caminho do Mar I.

Ainda com o menor, foi encontrado um aparelho celular LG.

   O simulacro usado pela dupla era um pedaço de ferro envolvido com fitas adesivas de cor preta.

Aleff recebeu voz de prisão e o adolescente foi apreendido e ambos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado e apresentado ao delegado plantonista, Maderson Souza.

O delegado irá ouvir os militares e aguarda a presença de algumas das pessoas que foram vítimas das tentativas de roubo, praticadas pelos suspeitos. O delegado irá ouvir Aleff no fim da noite desta sexta-feira e solicitará a presença dos responsáveis pelo adolescente.

Os suspeitos poderão ser flagranteados por roubo tentado. A dupla segue detida na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas.


Por Rafael Vedra/Liberdade News

Edição Bell Kojima



Deixe seu comentário