Destaque
Enfermeiro é assaltado e bandidos levam moto, celular, dinheiro e até roupa

Por volta das 19h desta sexta-feira (15), um enfermeiro, após acabar o expediente do plantão, sofreu um assalto na Av. Presidente Getúlio Vargas, no Bairro Recanto do Lago, próximo a um hospital.
Dentre os pertences levados estão uma moto Honda XRE 300, de cor preta, placa policial PJB 1445, um celular Samsung J5, R$ 98,00, documentos pessoais e até uma calça da vítima.
De acordo com o enfermeiro, ele ia para casa, o celular tocou e ele parou a moto para atender, quando foi surpreendido por um homem que trajava blusa branca, bermuda tactel escura e aparentava estar armado.
O bandido mandou a vítima entregar celular, a bolsa e a moto e sair andando sem olhar pra trás, caso contrário, o mataria. Assim o fez, e o criminoso fugiu, tomando rumo ignorado.
O fato foi registrado na 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas e apresentado ao delegado plantonista, Júlio César Teles, que segue investigando o caso.
Petrina Nunes/LN
Policial
"Eduardo" é morto a tiros ao sair do trabalho no bairro Ouro Verde, em Teixeira
25 de junho de 2026 - 22:58h
Policial
Ex-prefeito de Mucuri se envolve em acidente com morte na BR-101; vítima é ident
25 de junho de 2026 - 22:52h
Policial
Foragido da Justiça é preso com materiais ligados ao tráfico em Teixeira de Frei
25 de junho de 2026 - 22:46h
Policial
PM apreende cerca de 660 gramas de maconha durante operação em Itamaraju
25 de junho de 2026 - 22:40h
Policial
Nota de Repúdio: Câmara se manifesta sobre desrespeito ao Poder Legislativo
25 de junho de 2026 - 22:25h
Anvisa
Anvisa aprova medicamento não hormonal contra sintomas da menopausa
24 de junho de 2026 - 20:46h