Homicídio

Enteado mata padrasto a golpes de facão em Medeiros Neto

22/08/2019 - 08h26Por: Cloves Neto/Liberdade News

Antônio de Oliveira Costa, vítima

No início da noite desta quarta-feira, dia 21 de agosto, o Centro Integrado de Comunicação (Cicom), foi informado por populares que um homem teria sido vítima de homicídio, na rua Sólon Barreiros, bairro Capixaba, em Medeiros Neto, sendo deslocado uma guarnição da Polícia Militar (PM) e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) para o local, que confirmaram o óbito.

A vítima, Antônio de Oliveira Costa, 56 anos, teria entrado em luta corporal com o seu enteado (que não teve ainda sua identidade divulgada), no interior da residência, onde ficou visível a intensidade da briga, devido a bagunça no local.

Antônio Costa, foi atingido com vários golpes de facão na cabeça, pescoço, braço esquerdo, costas, na região da clavícula, no qual não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Segundo relatos de vizinhos, a vítima (Antônio) era muito agressivo, inclusive com sua companheira, o que pode ter sido a possível motivação da briga com seu enteado. Policiais confirmaram que Antônio teria sido apresentado na Delegacia de Polícia recentemente, pela acusação de agressão à sua companheira, que gerou um procedimento de apuração embasado na Lei Maria da Penha, instaurado contra ele.

A delegada de plantão da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), Andressa Carvalho, foi comunicada do fato, e solicitou ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, onde passará por necropsia, nesta quinta-feira, 22, sendo liberado posteriormente aos familiares.

Um inquérito será instaurado para apuração do crime.

O acusado, após ter cometido o homicídio, se evadiu do local, tomando destino ignorado.

Edição: Bell Kojima


Deixe seu comentário