Destaque

‘Era bastante querido, um bom filho’, diz pai de jovem morto com golpe de facão; sogro é suspeito

26/06/2018 - 10h07

“Ele era um jovem bastante querido, um bom filho, um bom sobrinho, um bom vizinho. Sempre respeitou os mais velhos. Eu quero Justiça”, é o relato de Genilson da Silva. Ele é pai de Matheus Fernandes Silva, o jovem de 18 anos que morreu após receber um golpe de facão no bairro de São Caetano, em Salvador.

O principal suspeito de matar Matheus é o sogro dele, Joselito Costa Cardoso, que está foragido. O crime ocorreu na última quinta-feira (21) e Matheus foi sepultado no sábado (23).

Segundo informações da família de Mateus, a vítima foi para a casa da namorada, de 14 anos, enquanto o pai dela estava no trabalho. Entretanto, o pai da menina teria retornado para o imóvel e flagrou os jovens juntos. Em seguida, Joselito atacou Matheus com o facão. O jovem morreu no local.

“Alguém ligou para o pai dela dizendo que Mateus tinha chegado lá na casa deles. Matheus não comentou nada com a gente que estava namorano com essa garota. Se ele tivesse dito que estava namorando essa menina, eu poderia ter evitado, mas infelizmente eu não sabia”, disse o rio de Matheus, Carlos Melo.

Matheus cursava o segundo ano do ensino médio em uma escola estadual de Salvador, mesma unidade de ensino da garota que ele namorava.

Matheus Fernandes Silva foi morto com golpe de facão no bairro de São Caetano, em Salvador


Deixe seu comentário