Estudante do IFBA é morto a tiros em Eunápolis
O jovem encontrado morto às margens da Estrada da Colônia, zona rural de Eunápolis, na madrugada de domingo, 12 de janeiro, já foi identificado. Bruno Souza Rodrigues, 19 anos, era estudante do curso técnico integrado de edificações no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), campus Eunápolis.
Conforme informações apuradas pela reportagem de um site de imprensa local, Bruno seguia de bicicleta para a casa de uma tia, na região central da cidade, por volta das 2h da madrugada, quando foi abordado pelos criminosos. Ele teria sido levado à força, em um carro, para o Ponto Bahia, onde foi assassinado.
De acordo com a informação, o estudante foi atingido por 7 tiros e morreu no local. A bicicleta e o celular dele teriam sido roubados.
A polícia investiga a autoria e motivação do crime.
Nas redes sociais, o grêmio estudantil do IFBA lamentou a morte do estudante.
“Deixamos público aqui os sentimentos de todo corpo estudantil do IFBA Campus Eunápolis aos amigos mais próximos e família”, informou a nota.
Ainda não há informações sobre velório e enterro. Bruno era filho de servidor público municipal e morava com a família no centro de Eunápolis.
Edição: Bell Kojima