“Eu vou matar Jeguinha”, canta adolescente que foi encontrado morto com 5 tiros de 9mm no corredor do Pampulha
A madrugada de sábado 1 de fevereiro, foi uma das mais agitadas dos últimos tempos, com um homicídio e uma tentativa do Vila Verde e outro homicídio no corredor do Pampulha Motel, próximo ao Ulisses Guimarães.
A madrugada de sábado, 1º de fevereiro, foi uma das mais agitadas dos últimos tempos, com um homicídio e uma tentativa do Vila Verde e outro homicídio no corredor do Pampulha Motel, próximo ao Ulisses Guimarães.
Neste segundo caso, a vítima foi o adolescente Igor Costas Santos, de 17 anos, que era morador da rua Padre Vieira, na região da lagoa, no Centro de Teixeira de Freitas, Igor teria sido morto ainda na noite de sexta-feira, 31 de janeiro, mas, seu corpo só foi localizado na madrugada de sábado.
O local onde o corpo foi encontrado é uma via muito usada por moradores do Ulisses Guimarães, exceto à noite, por ser um local de pouca iluminação, mas, testemunhas afirmam que teria visto o corpo no local pouco depois das 21 horas da sexta-feira.
Igor teria sido alvejado por cinco disparos de pistola 9 milímetros, sendo três nas costas, um na cabeça e um na costela do lado esquerdo. No local, o Departamento de Polícia Técnica coordenado pelo perito criminal Manuel Gomez Garrido conseguiu localizar um projétil de calibre 9 milímetros intacto.
A Polícia Civil liderada pelo delegado Marco Antônio de Oliveira Neves, titular do Serviço de Investigação em Local de Crime (SILC), iniciou os trabalhos de investigação na tentativa de esclarecer autoria e motivação do crime.
A vítima teria, recentemente, gravado um vídeo, onde cantava um Rap dizendo “Eu vou matar Jeguinha”, alegando que já teria dominado o Tancredo Neves, Vila Verde, Castelinho e rua Torta, onde, segundo a letra do Rap, só tem alemão.
“Jeguinha” a quem a vítima se refere é o condenado da justiça Reginaldo Conceição Santos, que hoje cumpre pena em Salvador, considerado um dos elementos extremamente perigosos, que possui diversos seguidores, tanto dentro do CPTF, quanto fora dele, sendo acusado, mesmo preso, de ordenar diversas mortes em Teixeira de Freitas.
Confira o vídeo onde a vítima canta o Rap.
Por Jotta Mendes/Repórter Coragem