Destaque

Eunápolis: sargento da Polícia Militar e bandido morrem em confronto

03/02/2018 - 12h34

Um policial militar morreu durante um confronto com bandidos, na madrugada deste sábado (03), na Avenida Luís Eduardo Magalhães, às margens da BR-101, na cidade de Eunápolis.

Atingido por um tiro, o sargento Françual Manuel Santos (48 anos), ainda chegou a ser socorrido pelos colegas, mas morreu pouco tempo depois no centro cirúrgico do Hospital Regional.

Os bandidos estavam em um carro modelo Renault Logan, prata, placa NTD-5414, de Santa Cruz Cabrália. Um deles foi morto pela polícia e outros três conseguiram fugir por dentro de um matagal na rua Lua Nova, bairro Moisés Reis.

   O confronto ocorreu enquanto a polícia realizava uma operação nas imediações da entrada da Lua Nova, bairro Moisés Reis, local conhecido como área de tráfico de drogas.

O carro dos bandidos saía de ré da rua Lua Nova, quando os policiais deram sinal para que parasse. Enquanto a viatura se aproximava, o motorista atirou pelo vidro, que estava entreaberto. Os outros três ocupantes saíram pelas portas laterais do veículo, também atirando. Um dos disparos atingiu o sargento.

Os policiais revidaram e, na troca de tiros, balearam o motorista do Logan, Carlos André de Jesus Chaves (idade ainda não confirmada), que portava um revólver calibre .38, e acabou morrendo.

Galeria de fotos

ver todas (2)

No local foram encontradas cápsulas de pistola 9 mm. Diversas guarnições da polícia realizavam operações em diversos pontos da cidade, em busca aos criminosos.

O sargento atuava na Polícia Militar da Bahia há mais de 25 anos, era casado e deixa filhos. Ele estava prestes a se aposentar.


Por RADAR 64

Edição Bell Kojima



Deixe seu comentário