Ex-esposa de assassino de Cassiane Lima desapareceu a quatro anos, apos sair com ele
Viviane Moreira / Opovonews
A delegacia da Mulher de Teixeira de Freitas, tem um suas mãos mais um mistério envolvendo Ismael de Jesus Morais, 27 anos, assassino confesso da adolescente Cassiane Lima dos Santos, 15 anos.
Após a prisão de Ismael, familiares de Josiane Costa Gomes, 26 anos, procuraram a delegacia de polícia para informar que a ex-esposa do assassino, também desapareceu misteriosamente durante a festividade da festa da cidade de Teixeira de Freitas no ano de 2010, após sair com Ismael com destino à festa.
Josiane e Ismael foram casados por 03 anos, e desse relacionamento tiveram uma filha. A relação dos dois, segundo familiares, foi conturbada. Ainda quando vivia maritalmente com a moça, Ismael teria deflagrado dois tiros contra a mesma.
Ainda segundo familiares, após a separação, Ismael e Josiane se encontravam com frequência e às vezes saiam juntos. Desde o sumiço da moça, a família nunca havia suspeitado de Ismael, porém, com os últimos acontecimentos resolveram procurar a delegacia informar o desaparecimento.
“Minha irmã saiu apenas com a roupa do corpo, não levou documento, não levou nada. Ela sempre viajava, mas nunca ficou sem manter contato com a família. Nunca desconfiamos dele, mas agora, queremos que a polícia investigue.” Declarou o irmão.
Na manhã de sexta feira (05), as delegadas Kátia Cieber e Andressa Carvalho, ouviram a mãe de Josiane e um irmão. As delegadas, que tiveram participação fundamental na solução do desaparecimento da adolescente Cassiane, têm em suas mãos mais um caso complexo para ser solucionado.