Ex-gerente do Frisa, Roque Bianchi é assassinado a facadas dentro de sua residência
O ex-gerente do Frisa em Teixeira, Roque Bianchi, 55 anos, foi encontrado morto, na garagem de sua casa no na rua 23, 350, bairro Eixo Sul, na manhã desta sexta-feira, 30 de agosto. A Central do Centro Integrado de Comunicação (Cicom) 190 foi informada através de um amigo da vítima.
A esposa de Roque que mora na cidade de Colatina (ES), estranhou a falta de contato com o marido, pois o mesmo não atendia às ligações, e então pediu que um amigo fosse averiguar.
Ao chegar no endereço, o amigo olhou por debaixo do portão, para saber se o veículo estaria na garagem, quando visualizou o corpo caído no chão, no meio de uma poça sangue.
Roque Bianchi, foi gerente do Frisa durante muito tempo, e segundo informações, ele é o proprietário da Casa de Carne Novilhos Grill, na rua da Pituba, e também atuava no ramo de compra e venda de gado na região.
Duas guarnições da Policia Militar (PM) foram deslocadas para o local, e confirmou o fato, informando a delegada de plantão, Rina Andrade. As equipes da Polícia Civil (PC) e Departamento de Polícia Técnica (DPT) estão realizando os trabalhos de praxe.
Segundo informações preliminares, a vítima apresenta várias perfurações por faca, e o cenário indica que houve luta corporal.
A polícia acredita, em um primeiro momento, que pode ser um caso de latrocínio. No muro da frente da residência dá para ver uma marca de pé.
O caso será investigado pelo Núcleo de Homicídio e Tráfico (NHT) da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin). O corpo será removido ao Instituto Médico Legal (IML), o de passará por necropsia.
Edição: Bell Kojima