Destaque

Ex-presidiário Leozinho morre em confronto com militares da CAEMA

16/04/2018 - 08h37

Leandro Quaresma dos Santos, vulgo Leozinho, morto em confronto com a CIPE Mata Atlântica/CAEMA

Policiais da CIPE Mata Atlântica/CAEMA foram informados, por volta das 15h, deste domingo (15), que um homem teria agredido uma mulher com uma arma branca tipo facão, chegando a quase decepar o braço da vítima. O fato teria ocorrido nas margens da BR 101, em um estabelecimento conhecido como Bar do Índio, próximo a Rancho Alegre.

   Quando os militares chegaram no local, se depararam com a vitima sendo socorrida por populares, e obtiveram informações que o acusado teria se evadido em direção a uma estrada vicinal, no qual a guarnição saiu em diligência para tentar encontrar o suspeito.

Após algum tempo de busca em área de vegetação, o suspeito foi visto, e após ordem de parada, o mesmo respondeu com vários disparos de arma de fogo em direção à guarnição, que respondeu de imediato à injusta agressão, vindo atingir o suspeito, que foi socorrido ainda com vida para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), vindo a óbito logo depois que deu entrada.

O mesmo foi identificado como sendo, Leandro Quaresma dos Santos, vulgo Leozinho, que já tinha várias passagem por roubo, e já teria cumprido pena no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF), e, que teria saído há menos de 20 dias.

Os militares apresentaram na sede da 8ª COORPIN, para o delegado plantonista, Gean Nascimento, a arma de fogo que estava com o acusado, um revólver marca INA, calibre .32, com quatro cartuchos deflagrados; uma motocicleta modelo Dafra, de cor branca, que estava ostentado uma placa policial de outra motocicleta modelo Honda/Biz, JQJ 1466, que teria sido furtada na mesma data em que a referida motocicleta foi apresentada, na última sexta-feira (13).

   O proprietário da moto apresentada foi localizado e compareceu na delegacia, apresentado os documentos do referido veículo, juntamente com o registro do roubo

O corpo do Leozinho será transferido ao IML para realizar exames de necropsia, e deverá ser liberado na manhã de segunda-feira (16), para os familiares realizarem os procedimentos de velório e sepultamento.


Por Cloves Neto/Liberdade News

Edição Bell Kojima/Repórter Coragem


Saiba mais:



Deixe seu comentário