Família de jovem morta em acidente com capixabas participa de sessão da Câmara do Prado
Familiares de Isadora Ribeiro, essa que morreu em companhia de outros quatro estudantes capixabas após acidente automobilístico ocorrido no último dia 20 de abril, na rodovia BR-101, no município de Mucuri, participaram da sessão da Câmara de Vereadores do Prado realizada na última segunda-feira (07/05), num ato de lembrança à jovem. Os pais de Isadora, Doralice e Zaqueu, que moram no Prado, distribuíram aos vereadores uma lembrança impressa com a foto da jovem.
Os cinco jovens, Amanda Oliveira, 22 anos, André Galão, 28, Izadora Ribeiro, 21, Marllonn Amaral, 21, e Rosaflor Oliveira, 24, deixaram o Espírito Santo em direção ao Prado, onde comemorariam o aniversário de Doralice Ribeiro, mãe de Isadora. Mas no km-947 da rodovia BR-101, em território do município de Mucuri, o motorista do Fiat Punto, André Galão, de 28 anos de idade, perdeu o controle da direção, caiu numa ribanceira e depois o veículo tombou dentro de um afluente do Rio Mucuri.
Marllonn Amaral, 21 anos, ainda conseguiu sair do veículo, mas morreu na sequência vítima de hemorragia interna. Os outros quatro acabaram sendo vítimas de afogamento e foram encontrados mortos presos aos cintos do carro.
por Ronildo Brito
confira abaixo matéria relacionada