Destaque

Família morta em acidente de carro, após farra na fazenda do prefeito de Serra dos Aimorés, é homenageada por amigos e parentes em toda a região

28/10/2013 - 10h31

O trágico acidente que deixou quatro pessoas mortas da mesma família na madrugada de domingo 27 de outubro, em uma represa no distrito de São Jorge, zona rural de Mucuri ainda causa muita dor e comoção nos parentes e amigos das irmãs Dea Iana Caldas Lima e Réia Sílvia Caldas Lima, a mãe delas Rosângela Caldas e o genro Marcondes Lago Correia em toda a região.

A família residia em Serra dos Aimorés (MG), mas tinha parentes próximos em Nanuque (MG), Teixeira de Freitas e Ibirapuã, que também estão mobilizados em homenagear as vítimas e confortar os entes queridos. Prova disso são as páginas das redes sociais que estão repletas de mensagens de pêsames. Inclusive, a foto acima tirada momento antes da tragédia emociona a muitos que visitam o perfil das duas irmãs. (Na fotografia da esquerda para direita Rosângela, Dea, uma amiga da família e Réia).Rosângela, Dea, uma amiga da família e Réia)

Os corpos chegaram esta madrugada e estão sendo velados no salão da Associação Recreativa da Melhor Idade, que fica ao lado da casa do casal morto no acidente, em Serra dos Aimorés.

O acidente aconteceu, quando os quatro iam embora de uma farra regada a muita bebida na fazenda do prefeito de Serra dos Aimorés, Agripino Barreto, a festa era em comemoração ao dia dos professores.

Confira matéria relacionada


Deixe seu comentário