“Feijão com Arroz” é morto de forma cruel e ainda tem o pênis arrancado
O crime aconteceu por volta das 23 horas de sábado, 28 de dezembro, quando “Feijão com Arroz”, que dormia próximo ao Mercado de Caravelas, no Vila Vargas, em Teixeira de Freitas, foi morto com requintes de crueldade.
A vítima teria sido atingida com diversas pedradas na cabeça e, em seguida, teve o pênis arrancado com uso de uma faca. Segundo testemunhas, a decisão de tirar o órgão sexual da vítima tenha sido porque ela ficava mostrando o pênis para as pessoas naquela localidade.
Uma das motivações para o crime pode ser vingança, haja vista que, uma testemunha teria presenciado o ocorrido a distância e ouvido quando os assassinos perguntaram o porquê ele teria mexido com sua filha, alegando em seguida que a vítima teria estuprado “a filha dele”.
Após o crime, a Polícia Militar foi acionada, indo de imediato ao local do crime, onde preservou a cena até a chegada da Polícia Civil, que compareceu ao local liderada pelo delegado Marco Antônio Neves, que após a perícia determinou a remoção do corpo ao Departamento de Polícia Técnica, para que sejam feitos os trabalhos de necropsia.
Por Jotta Mendes/Repórter Coragem