Polícia

Final de semana marcado por cinco assassinatos

23/04/2012 - 14h15

Duas mulheres e três homens estão entre as vítimas de assassinato deste final de semana, na cidade de Feira de Santana, elevando para 24 o número de homicídios registrados no mês de abril. No ano são 160, até o momento.

O primeiro crime aconteceu na noite de sábado (21), quando Luzinete Machado Soares, 49 anos, e a irmã dela, Maria de Fátima Soares, 45, estavam dentro de casa, onde funciona o bar Familiar Drink’s, na rua Tomé de Souza, bairro Calumbí.

Segundo informações,  dois homens chegaram em uma motocicleta, entraram no bar e começaram a beber. Em seguida, eles atiraram em Maria, que estava na varanda e depois seguiram para o interior da casa, onde atiraram em Luzinete. As irmãs morreram no local. Com a morte delas sobe para 11 o número de mulheres assassinadas neste ano na cidade. Só em abril, foram sete mulheres mortas. Cinco a tiros e duas a facadas.

Bairro Nova Esperança

Antonio Carlos da Silva Santos, 26 anos, foi morto a tiros, na rua A, quadra A, do Parque Bela Vista, bairro Nova Esperança. Segundo a polícia, dois homens que estavam em uma motocicleta perseguiram a vítima que tentou fugir, mas foi alcançada próximo a um depósito de reciclagem. Antônio Carlos foi executado com vários tiros e morreu no local. Ele morava na rua Pantanal, no bairro Gabriel II.

Sobradinho

Na noite de domingo (22), foi assassinado o auxiliar de soldado José Dilson dos Santos Brito Júnior, 19 anos, que morava na rua Petrônio Pinto, no bairro Sobradinho. Ele foi gravemente ferido com vários golpes de faca no tórax e foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu. O crime aconteceu na rua Pojuca, no mesmo bairro onde a vítima morava.

Segundo informações, o jovem foi preso em uma blitz por portar um documento falso de uma moto Shineray e resolveu tirar sastifação com a pessoa que vendeu a moto.

Tomba

O chapista Joilson dos  Santos Anunciação, 25 anos, foi assassinado na noite de domingo (22), na rua do México, no bairro Tomba.

Segundo o pai dele, dois homens em uma moto dispararam vários tiros contra o jovem, que não resistiu. Joilson morava no Parque Tamandari. Até o momento o motivo e a autoria do crime não foram identificados.

Por Andréa Trindade/acordacidade


Deixe seu comentário