Destaque

Foragido do CPTF, acusado de homicídio é assassinado em Mogi das Cruzes

23/01/2017 - 14h11
Mauro Sérgio Santos Pires

A Polícia Civil de Mogi das Cruzes investiga o assassinato de um homem na Rua Desembargador Francisco Ferreira, no Jardim Nova União, em Mogi das Cruzes.

Mauro Sérgio Santos Pires (33 anos), foi encontrado morto com várias perfurações causadas por arma de fogo na tarde de domingo (22).

   Os familiares contaram à Polícia que a vítima tinha acabado de sair de casa quando ouviram os disparos e em seguida encontraram o corpo de Mauro Sérgio.

A Polícia Militar foi chamada e o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) contatou a morte ainda no local.

O delegado e a equipe do Setor de Homicídios estiveram no local e chegaram a ir à casa de um possível suspeito, mas não o localizaram.

Perto do local, a polícia apreendeu um carro que foi atingido por projétil. O veículo ficou apreendido.

Mauro Sérgio é um ex-morador do Bairro São Lourenço em Teixeira de Freitas, cidade onde cumpria pena por assalto a uma distribuidora de bebidas. Ele foi condenado a 25 anos de prisão, mas conseguiu fugir do presídio após pagar apenas 11.

De acordo com a polícia paulista, Mauro teria matado no dia 24 de dezembro do ano passado, Tiago Ramos de Amorim (30 anos), também em Mogi das Cruzes após uma discussão que danificou o carro do assassino.

   Mauro teria dado um prazo para Tiago arcar com o prejuízo, mas a vítima acabou não cumprindo o combinado.

No dia do crime, Mauro ainda ligou para outros dois envolvidos contando sobre o assassinato que havia acabado de cometer e os ameaçou.

A Polícia investiga se a execução de Mauro neste domingo tem alguma relação com o assassinato que ele cometeu às vésperas do Natal.


Com informações do Sulbahia News



Deixe seu comentário