Foragido do semiaberto é executado com seis tiros enquanto trabalhava no Teixeirinha
O foragido do semiaberto Benicio Tomaz de Souza de 31 anos, foi executado com seis disparos de arma de fogo enquanto trabalhava como ajudante de pedreiro, por volta das 13 horas de terça-feira, 15 de maio na Rua Godoaldo Amaral no Teixeirinha, em Teixeira de Freitas.
O crime ocorreu dentro da construção onde a vítima estava trabalhando a cerca de dois dias, no momento do crime a vítima estava com as ferramentas de trabalho nas mãos, quando teria sido interceptado pelo assassino que chegou ao local em uma moto, ainda não identificada, adentrou a casa em construção, efetuou os disparos e evadiu-se do local tomando destino ignorado.
A vítima cumpria pena no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas, por condenação no artigo 157 (Roubo), e teria ganhado progressão ao regime semiaberto a cerca de cinco meses, foi quando ao sair para trabalhar, não mais retornou ao presídio.
Ao tomar conhecimento dos fatos uma equipe da Polícia Civil liderada pela delegada Waldiza Fernandes, juntamente com o investigador Derisvaldo, acompanhados da Polícia Técnica, liderada pelo perito criminal Manuel Garrido e perito técnico Pedro Paulo, compareceram ao local do crime, onde além de realizar a perícia de local, realizou a colheita de provas que possam contribuir no esclarecimento do crime.
Pelo menos seis disparos de arma de fogo foram constados no corpo da vítima, ainda no local do crime a polícia também contabilizou cerca de nove perfurações, entre lesões de entrada e saída no corpo da vítima.
Benício Tomaz de Souza de 31 anos, morava no bairro Bonadimam.
Por Jotta Mendes/reportercoragem