Polícia

Funcionário do Posto Gef é assaltado na porta do Sicoob; bandido leva R$ 200 mil e faz mototaxista refém

13/02/2013 - 21h04
Sidney foi rendido após assalto a funcionário do Posto Gef
O assalto ocorreu por volta das 13h30 de quarta-feira, 13 de fevereiro, quando o dono do Posto Gef teria chegado ao Banco Sicoob da avenida Presidente Getúlio Vargas, em frente ao Banco do Brasil, para entregar um malote contendo cerca de R$ 200 mil a um dos seus funcionários, que já esperava dentro da agência, na fila, para realizar depósito.

Ao sair para receber o malote, o funcionário teria sido rendido e o malote teria sido tomado. Enquanto estacionava seu carro, o dono do posto percebeu a ação do assaltante, chegou a sair em perseguição. O assaltante teria usado uma CG Titan 125 preta na fuga.Sidney Wellington dos Santos Ferreira

Pouco depois, o assaltante teria rendido o mototaxista Sidney Wellington dos Santos Ferreira, 27 anos, lotado na Associação de Mototaxistas com o número 180, como consta em seu uniforme, obrigando-o a lhe dar fuga. Eles seguiram em direção ao povoado de Volta Miúda, município de Caravelas; o assaltando estava fortemente armado.

Logo após tomar conhecimento do assalto, vários mototaxis saíram em diligência no sentido de tentar localizar seu companheiro, mas, até por volta das 19h40, quando mantivemos contato com o presidente da associação, Rainon Sena, ainda não havia nenhuma informação concreta com relação ao paradeiro do mototaxista.Posto Gef

Especula-se que o assaltante tenha levado o mototaxista em direção ao eucalipto próximo a Volta Miúda, pois, há informações dos seguranças da empresa que explora a plantação de eucalipto naquela região, de que teriam visto o mototaxista ainda sob a ameaça de armas de fogo conduzindo o assaltante.

Toda a polícia da região está se movimentando no sentido de capturar o assaltante e resgatar o mototaxista. Qualquer informação sobre o paradeiro do mototaxista número 180 deve ser passado ao 190 da Polícia Militar ou ao 197 da Polícia Civil; é muito importante a participação da população no esclarecimento deste crime.

Por Jotta Mendes/ Repórter Coragem


Deixe seu comentário