Futebol de Luto: “Eri” é assassinado a tiros após discussão em bar no Bairro Ulisses Guimarães em Teixeira
Teixeira de Freitas: A comunidade esportiva de Teixeira de Freitas recebeu uma triste notícia com a morte de Erisvaldo Souza dos Santos, de 45 anos. Erisvaldo foi assassinado a tiros, na noite deste domingo, 12 de março, por volta das 20h00, na Rua Irlanda, ao lado da quadra esportiva da escola Joaquim José de Almeida, no Bairro Ulisses Guimarães.
Segundo informações, o Erisvaldo havia se envolvido em uma briga de bar, com duas ou três pessoas. Aproximadamente 100 metros após o local da confusão, uma das pessoas envolvidas na discussão, sacou a arma e atirou no Erisvaldo, que foi atingido por 02 tiros, sendo um na região da costela esquerda, e o outro no peito. Não há maiores informações sobre o ocorrido.
No local, com medo de represálias, prevaleceu a Lei do Silêncio. Erisvaldo, mais conhecido como “Eri”, era jogador de um time de futebol em Teixeira, e muito conhecido no meio futebolístico. Ele já jogou na seleção de Teixeira de Freitas e em diversos times, em Teixeira e fora da cidade. Familiares, amigos e conhecidos de “Eri” se manifestaram nas redes sociais e lamentaram a morte do atleta.
O delegado Ricardo Amaral esteve no local, juntamente com a equipe do DPT para realizar a perícia de ação violenta. Segundo o perito Garrido, dois projéteis ficaram alojados no corpo e a vítima estava com a roupa rasgada, o que indica que houve luta corporal. Após os trabalhos de praxe, o corpo foi removido ao IML. Um inquérito policial será instaurado para investigar a autoria e motivação do crime.