Homicídio

Garota de 20 anos é morta com um tiro no peito em Posto da Mata

15/02/2020 - 21h32

O alto índice de homicídios que vem acontecendo nos últimos meses em Posto da Mata, distrito de Nova Viçosa, tem assustando moradores e chamando a atenção das autoridades.

E para aumentar as estatísticas, na noite desta sexta-feira (14), uma jovem de 20 anos foi morta com um tiro no peito disparado por um homem, no portão de sua casa na Rua Pampulha, próximo ao campinho, no bairro Primavera.

Segundo relatos de familiares de Laine das Neves Santos, a jovem estava dentro de casa quando um homem a chamou no portão, ela foi atender e antes que o portão fosse aberto o criminoso atirou através de um buraco.

Alvejada no peito mais sem sangramento, Laine voltou para o interior da residência onde caiu. A família sem desconfiar que a jovem havia sido baleada, chamou O SAMU, uma equipe de socorristas foi até o local e constatou que ela estava morta, mais não descobriu a causa, o que só foi feito depois que os peritos chegaram e constataram a perfuração no peito da vítima.

O corpo foi removido para o IML de Teixeira de Freitas. Há registros de mais um homicídio na mesma noite em Posto da Mata,buscando as informações. O delegado Marco Antonio Neves e sua equipe vão investigar o crime.

Fonte: Bahiaextremosul


Deixe seu comentário