Destaque

Garotas de programa brigam por cliente em boate e uma delas é esfaqueada em Teixeira de Freitas

02/02/2014 - 18h46
Garotas de programa brigam por cliente em boate e uma delas é esfaqueada em Teixeira de Freitas

Na madrugada deste domingo (02), uma mulher foi presa em uma casa noturna, denominada “Boate Vênus Night”, localizada na Avenida Getúlio Vargas, próximo ao Complexo Policial. Trata-se de Patrícia do Carmo de Oliveira, 25 anos de idade, residente na própria boate. Patrícia foi presa após esfaquear uma colega de trabalho.

Segundo informações da polícia, em uma disputa por um cliente, as duas começaram a discutir, chegando às vias de fato. A vítima, Eliane dos Santos, 21 anos, teria pegado uma garrafa de cerveja para arremessar contra a Patrícia, que pegou uma faca e atingiu a Eliane. Eliane foi socorrida ao Hospital Municipal e passa por cuidados médicos.

A acusada foi conduzida à delegacia, onde foi apresentada ao delegado titular, Dr. Marco Antônio Neves. Segundo o delegado, a Patrícia responderá por tentativa de homicídio e o dono do estabelecimento poderá responder por crime de facilitação à prostituição (rufianismo). Assim que a vítima sair do hospital ela passará por exames de medicina legal (lesões corporais).

A acusada chegou a delegacia extremamente nervosa, xingando a todos e não quis gravar entrevista. Ela permanecerá custodiada à disposição da Justiça.

Por: Edvaldo Alves/Liberdade News


Deixe seu comentário